Uma Review Diferente - Hikarito 'O Músico'

Hikarito "O Músico", um autor e compositor de várias músicas da sua autoria, formado em Artes pela Universidade de Tokyo de Artes (Tokyo Art University).

Uma preview antes de mais:



  

Além de compor as suas próprias músicas a solo, ainda formou a banda chamada Aiolin, e visto que um dos instrumentos musicais que sabe tocar o Violino, achou por bem retirar o V e colocar um A, ficando Aiolin, o contexto da banda, além do Visual (que acaba por ser algo bastante normal, especialmente nos dias de hoje e em especial no Japão), chamado Visual Kei, o que podem considerar extravagante, excêntrico, onde se podem ver Homens vestidos de Mulher ou com trajes mais femininos, como trajes do Século XVI em diante, acrescentando pinturas, tatuagens, piercings, vários tipos de tecido e no fundo há para todos os gostos. Em si também trás um pouco de Melodia, Letras pensadas e bem estruturadas, Instrumentos, Solos de Guitarra, Solos de Violino, realmente é uma boa forma de se ouvir música, para quem gostar naturalmente.
Pode rondar os gostos de Metal Melódico, Metal Sinfónico, Visual Kei, Japanese Rock, uma pitada de Clássico/Música Clássica e simplesmente Rock. É perfeitamente audível.

Mais exemplos do músico:




Deixo também uma música bem conseguida por parte da banda:


Hikarito é quem faz o solo de violino e guitarra, multifacetado.
Espero que gostem e possam apreciar este tipo de música, vale a pena!
Links que podem ser úteis:



Comentários

  1. Hello! THank you very much for this review i noticed around google +, i did not know this musician, and i am amazed, never seen one like this talent in America, thank you for sharing it!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hi Mickael, thank you for your comment, i hope it helped you somehow, Hikarito is indeed talent, enjoy his musics :)

      Eliminar
  2. Thank you Luís Costa, for the reply and again for showing this musician!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário