Fui Recrutado para a Banda do Meu Gato


Conforme o título diz, fui de facto, recrutado para a banda do meu Gato, não é uma brincadeira, ele criou uma banda e com tantos bons músicos, foi recrutar-me como o músico ajudante dele, visto que a personagem principal da banda, é mesmo o meu gato.

Informações Básicas da Banda:
Membros:
  • Sir Fofinho (gato e o autor da banda)
  • LJ ou LJ Costa ou Luís Costa (o humano e amador da banda)
Tipos de Música:
  • Instrumental
  • Acústico
  • Vocal ou tentativa de tal (notem na rima, que poético)
Nome da Banda:
  • Watching My Cat

Em si, de acordo com Sir Fofinho (entrevistado e com a devida autorização para publicar a sua entrevista), as suas músicas serão publicadas de forma instrumental, cantada em inglês e japonês.

O primeiro single de Watching My Cat, contém a música intitulada Heidi My Dear, onde narra uma pequena história dos gostos pessoais de Heidi, em formato de canção. 

Perguntando (Sir Fofinho), quais seriam os próximos passos a esta mítica banda, respondeu que teríamos de esperar para ver, pois a sua agenda é bastante ocupada, interrompendo assim a entrevista a meio, não será fácil ser Sir.

Vídeo Exemplo:

Watching My Cat - Heidi My Dear

Ficam aqui alguns links úteis (inúteis para outros):

Links ainda mais 'in'úteis:

Comentários