Instagram Time, promote, promote, promote!



Primeiramente, se ainda alguém ler isto, a gripe apareceu e decidiu ficar por uns tempos, daí não ter sido publicado no dia habitual.
E assim sendo, optei por promover e dialogar um pouco sobre Instagram, e como ele se anda a desenvolver hoje em dia, em lugar de uma análise ou partilha de música.

Metodologia de hoje em dia...
Seja pequenos e graúdos, masculinos e femininos, o que interessa na sua maioria são os chamados seguidores, assim como os gostos, mas um de cada vez, primeiro os seguidores.
Os seguidores são uma ferramenta que podem ser importantes para os criadores de conteúdo ou donos de uma determinada marca/empresa, alguns recorrerem a sites de terceiros onde pagam determinada quantia, para fazerem isso automaticamente por eles, em si é ilegal, independentemente de quantos o digam inversamente, para quem nunca se deu ao trabalho de ler as políticas do Instagram, está lá explícito de que não se pode usar exploits, bots, e sites de terceiros, para de forma automática seguir e gostar tudo e mais alguma coisa e receber retorno.

Outra metodologia que fazem é seguir e gostar tudo e todos de forma manual, esperando retorno.

Outra metodologia é a mesma de cima, com a excepção de que quando são seguidos, deixam de seguir, visto que o propósito não vos é seguir, apenas serem seguidos, desses são aos pontapés, mesmo os que dizem que vos seguem, ou que colocam tags como "f4f" ou "follow4follow" entre outras, é giro, mas da teoria para a prática, vai uma longa distância.

Como evitar esses aborrecidos seguidores?
Simples, não os sigam.

Como se sabe que são desse tipo?
Acaba por ser simples, independentemente das tags e de vos dizerem que vos seguem, basta ver a disparidade de seguidores e dos que seguem, se seguirem mais do que são seguidos, eventualmente são mais credíveis, se for ela por ela, de igual modo, se tiverem milhentos seguidores e seguirem centenas, está mais do que visto.

Outra metodologia mais correcta, é verem conteúdo semelhante ao vosso e gostarem, comentarem, seguirem, para receber o mesmo retorno.

Relativamente aos gostos, os mecanismos são iguais, mas quando gostam de algo vosso, 80% das vezes nem leram o conteúdo, nem leram a descrição, nem estão importados em saberem se vendem gato por lebre, querem é gostos e que os sigam, simplesmente isso.

Os dois exemplos que dou nas fotografias, não são 100% eficazes, visto que vou dando uso, e não passo o dia lá, até porque em si não dá dinheiro directamente.


_____________________
@watchingmycat

No fundo é o instagram mais recente que fiz para a banda em que estou inserido, tem conteúdo de vendas materiais, contém música (daí ser uma banda), como alguns gameplays (jogos)

_____________________
@luiscostaphotography

Não tão antigo quanto isso, até dentro do mesmo tempo que o de cima, é somente para promoção de fotografias que vou tirando, sessões fotográficas e para um outro possível contacto com quem deseje ser fotografado.


Qualquer dúvida ou questão, caso leiam até aqui, não hesitem em contactar, e não vos dou biscoito por chegar até aqui.

Comentários