Viver Sendo Eu - Novo Livro


Decidi criar um livro, onde possa ajudar quem tem uma estima em baixo ou falta de auto-estima, assim como um livro que possa ajudar a gostarem do "eu" e de si mesmos(as), como ganhar confiança, entre várias outras variantes, sendo este o 10º livro publicado, entre vários outros traduzidos por mim, de outros autores.

Deixo-vos as informações do mesmo, se estiverem interessados(as), disponham de qualquer dúvida.

Título: Viver Sendo Eu
Autor: Luís Costa
ISBN: 978-1720118749
Resumo: Um livro com a intenção de ajudar a ter mais estima, mais confiança, acreditar mais em si mesmo, a permitir ser, e ser quem realmente quer ser, contendo exercícios que podem ajudar a atingir melhores resultados, assim como a narrativa pretende que leve cada leitor a conhecerem-se a si mesmos, de forma gradual. O Título 'Viver Sendo Eu' é em si o resumo do livro, sermos nós mesmos, sem necessidade de egocentrismo ou de agradar todos, mas sermos simplesmente quem queremos, tanto os extrovertidos como introvertidos, para quem tem pouca estima, como para quem a tem, esperando que vos possa ser útil, nesta caminhada que se chama vida.


Links para comprar:

Comentários