Sites de Fotografias (onde me encontro)


Já não é a primeira vez que vos trago sites de fotografias, dos quais utilizo e recomendo, dos mesmos onde é possível terem conta para vender os vossos trabalhos e alguns deles onde podem até vender os vossos trabalhos de design, deixarei os meus links, caso pretendam seguir e acompanhar o meu trabalho.

Adobe Stock

Quem nunca ouviu falar da Adobe, nem que seja o Adobe Flash, é sinal que ainda não conhece bem o potencial da empresa, já tem bastantes anos de existência e é sempre um site de confiança, para colocar os vossos trabalhos fotográficos e de design, são criteriosos e com alguma razão, não aceitam qualquer tipo de fotografia, seja pela exposição da mesma, seja pelo desfoque, seja pela qualidade, seja pela repetição e existência de muitas fotos sobre esse tema (exemplos: Lua ou Mar).

Basta ter uma conta na Adobe com tudo devidamente preenchido e preencher um documento onde terão de dizer igualmente tudo correcto, como a vossa morada fiscal, para assim poderem vender fotografias lá e terem o proveito.

O meu link:
https://stock.adobe.com/pt/contributor/207387228/luis


Eyeem

Já utilizo este há mais de 5 anos, tendo sido o primeiro onde comecei a ganhar dinheiro por venda de fotografias, ainda antes de começar a fazer sessões fotográficas com pessoas, também permite design e qualquer tipo de fotografia, também têm critérios de aceitação, como qualidade da fotografia, tamanho da fotografia e apesar de permitirem qualquer tipo de fotografia, e repetição de fotografias, se não tiver a qualidade mínima obrigatória, não aceitam para venda, após ser aceite, existem duas formas de venda, a venda normal e a venda premium, onde lucram mais com a segunda, fica sempre ao critério do Eyeem, nunca do nosso, preencham tudo devidamente e para ganhar através das vendas, necessitam de uma conta de Paypal devidamente activa.

https://www.eyeem.com/u/lj_aka_lc


500px

Um bom site com diversos passatempos para ganhar dinheiro ou equipamentos, assim como o anterior que vos mencionei, é outro que num formato gratuito, podem por semana colocar no máximo 10 fotografias, as mesmas que serão avaliadas pelos critérios habituais, para se podem ficar disponíveis para venda, ou apenas para exposição e exemplos, não é dos que dou mais uso, mas não deixa de ser um bom site.


https://500px.com/luiscosta13


ViewBug

Bem semelhante aos dois últimos, tem as mesmas características que o 500px, à excepção de que sendo gratuito, não tem um limite semanal. Não tenho utilizado muito, contudo não deixa de ser um site com muita gente inserida e uma boa comunidade.

https://www.viewbug.com/member/luis_costa13


Há vários outros sites disponíveis e aplicações para o mesmo efeito, divulgação e venda de design e fotografias, como CoinaPhoto, YouPic, qualquer um deles actualmente têm uma boa dinâmica assim como uma boa plateia, coloquei apenas aqueles que pela experiência, considero mais acessíveis a qualquer pessoa utilizar e entender, assim como uma maior probabilidade de terem algum rendimento, para além de sessões fotográficas que possam fazer.


Um Bem-Haja!

Luís Costa

Comentários

Mensagens populares

Publicidade e Campanhas

Torne-se um desenvolvedor profissional de aplicativos móveis. Aprimore suas habilidades com cursos a partir de R$ 20,99 cada Rakuten Marketing Welcome Program

Blogs Portugal