Dott




Antes de abordar o tema, fica o esclarecimento que não estou a ser pago para dizer "bem" ou para divulgar a marca, contudo, numa altura em que convém estar em casa, considerei que seria útil, terem mais um site onde podem fazer encomendas em casa, com alguns preços económicos e alguns produtos que podem fazer falta na vossa casa ou estejam a escassear.

Sem mais demoras, o site é o Dott, caso já o conheçam e tenham utilizado, simplesmente não vos darei nenhuma novidade, se assim o for, aconselho que visitem outras publicações do Blog, mas sem vos deixar a mensagem de - Fica em Casa.

Para quem nunca utilizou o site, é dentro do mesmo procedimento de qualquer site ou aplicação de compras online, escolhemos o produto, a quantidade do produto, colocamos no carrinho virtual, e finalizamos a compra quando bem entendermos, pagando com Paypal, referência de multibanco, cartão de débito ou crédito e também há por Payshop, embora agora não seja recomendável (todos os procedimentos são explicados no site - Dott - FAQ - Pagamentos).

Para quem nunca utilizou um site de compras online, não deixem de visitar o seguinte link - Dott - FAQ, aqui terá tudo explicado, para que não vos reste dúvidas.

Agora a parte que distingue um pouco de outros sites e aplicações, eles em si vão buscar directamente aos fornecedores, antes de distribuir, o que por exemplo pode fazer com que as encomendas cheguem em dias diferentes, vamos supor que eu encomendo hoje café da Bogani, independentemente dos modelos e sabores ou intensidades, virão todos na mesma altura, mas se por exemplo encomendar no mesmo dia papel higiénico Renova, o mais certo é calhar noutro dia, portanto antes de pagarem, estejam atentos a isso, até para conciliar os prazos de entrega como considerarem melhor, de resto é igual a qualquer outro site.

Caso tenham alguma questão, estejam à vontade, ou simplesmente utilizem os meios de comunicação do site deles.

Site OficialDott

Uma vez mais reforço a ideia, fiquem em casa e um obrigado a todos os que estão a fazer com que o país continue a funcionar.

Um Bem-Haja,
Luís Costa

Comentários