Uma poesia escolhida num livro


Ora num destes dois livros, foi escolhida pela Chiado Editora, uma poesia minha:

Minha doce lótus vermelha,
Desculpa-me, pela necessidade,
Que tenho em dormir, a sonhar,
Com o teu belo nome,
É apenas a verdade,
Que se espelha,
Na minha leve alma...

A dor,
É acompanhada de alegria,
As minhas mãos, reflectem,
O choro de quando penso em ti,
Lá, me ouves tu, óh tristeza,
Que te mentem,
Sobre o meu ardor,
Que tenho por ti,

Não desapareças, para sempre,
Quero ouvir ainda que seja um sussurro,
Uma mera batida do teu coração,
Que me digas para onde vais,
Que eu irei também, para sempre,
Mas em vão,
Te sigo,
E te digo,
Que em vão,
Fico. 

Futuramente com a mesma editora, pretendo lançar o meu primeiro livro da minha autoria, embora exija uma quantia da minha parte como investimento e avanço, para tal acontecer, coisa que actualmente me é impossível, e assim terá de ser adiado por mais um bom tempo este sonho e vontade que tenho.

Comentários