Será este um momento de autopromoção? Fotógrafo|Fotografia|Sessões...




Começando por dizer que a Fotografia, tem estado presente desde pequeno, sempre gostei de fotografar, tendo ou não máquina fotográfica própria, sempre que me pediam, sempre que me oferecia, lá tirava algo, sem cortar cabeças ou estarem desfocadas, embora também possa acontecer.

Em si, aprofundei mais os conhecimentos com outros profissionais, com cursos na vertente e-learning, visto que a área onde me formei além de informática, foi em Gestão de Recursos Humanos (licenciado), e apenas em 2015, comecei a dedicar-me mais há arte de Fotografar.

Tenho vindo a fazer alguns trabalhos a título individual, assim como feito Sessões Fotográficas, com variadas pessoas que vão pedindo e me contactando para tal, como também faço trabalhos "normais" de fotografar a Natureza, Paisagens, Animais, Abstracto, Arquictetura, entre outros. Actualmente na zona do Porto.

Deixarei alguns links que podem (ou não) ser úteis, até para contactarem, se estiverem interessados(as):


Disponham de qualquer dúvida e não hesitem em contactar.

Comentários