Devocionais (novo livro a ser escrito, gratuito)


Não fujam já, é melhor lerem para entenderem o título.

Ora bem, interrompi o livro que estava e estou a desenvolver, visto que envolve bastante estudo, para não afirmar ou vos informar de informação incorrecta e errada, para numa altura, como a que vivemos, de terem um livro gratuito da minha parte, um que vos possa ajudar de alguma maneira, a ter algum alento, alguma alegria, alguma ajuda psicológica, algum ponto ou fonte de inspiração, e decidi colocar gratuitamente, se a Amazon ainda me permitir tal coisa, senão arranjarei outra forma, em breve terão notícias do mesmo, assim como os respectivos links para o adquirir, seja por ebook ou livro físico.

Afinal do que se trata este "Devocionais" se assim permanecer como título, se tiverem sugestões boas e que não existam no mercado dos livros, avisem-me!

Este livro, não tem pretensão de ser extenso, é num português apropriado para qualquer pessoa o poder interpretar, não tem demagogia, não tem banha da cobra, é "toca tola", sem rodeios, e é composto por 31 dias, não tem a obrigação de ser lido em cada dia, nem de fazerem o seguimento, conforme está disposto, é baseado em versículos bíblicos, e se lerem com atenção, não tem religiosismo nenhum, pelo contrário, é ler o versículo e interpretar como ele é, ficará ao cabimento de cada um, espero que venham a gostar, e assim que o terminar, serão os primeiros a saber, ou quem me segue no Instagram: @luiscostautor

Um Bem-Haja!
Luís Costa

Comentários